sábado, 24 de março de 2012

Lista de convidados


Dizem que é bastante difícil fazer a lista de convidados, mas no meu caso foi bastante simples.

Eu comecei olhando as minhas redes sociais e meus contatos do meu celular. Inclui os parentes e os colegas de trabalho. Et voilà! A minha lista!

Acabei não colocando algumas pessoas que trabalharam ou estudaram comigo e que mantém contato comigo ativamente pelas redes sociais e IM por serem avulsas. Explicando: tal pessoa vai se sentir deslocada pois não conhece nenhuma outra pessoa da festa. Mas ainda estou na dúvida...

Dizem que parentes, temos que convidar. Convidei quase todos. A maioria não via há anos. A entrega dos convites foi até uma oportunidade de revê-los.

O meu noivo teve dificuldade com o corte de pessoas. Ele queria convidar todo mundo. Mas temos um número limitado na salão de festas.

Mais importante do que convidar alguém a mais, é não deixar de convidar algum amigo próximo. É bom fazer a lista bem cedo para dar tempo de ir lembrando das pessoas. Muitas vezes o meu noivo falava: nossa, como não inclui fulano na lista!?




Nenhum comentário:

Postar um comentário